Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira, nasceu em Nova Iguaçu em 30 de novembro de 1975. Ele é um cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea. É conhecido por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca.
Ao longo de sua carreira, Davi formou com o cantor Luiz Arcanjo uma das parcerias mais bem-sucedidas no segmento evangélico. Como autores de canções como "Restitui", "Marca da Promessa", "Tua Graça Me Basta" e "Olha Pra Mim", alcançaram grande relevância como compositores e intérpretes. Como membro do Trazendo a Arca, Sacer gravou álbuns notáveis no cenário evangélico, incluindo "Toque no Altar" (2003), "Deus de Promessas" (2005), "Olha Pra Mim" (2006) e "Marca da Promessa" (2007), todos bem-sucedidos tanto em termos de público como de crítica. Em abril de 2010, Davi Sacer deixou o grupo, mas em 2020, ele se reuniu com a formação original para gravar o álbum "O Encontro", seu último projeto com a banda.
Ele iniciou sua carreira solo em 2008, ainda como integrante do Trazendo a Arca, com o álbum "Deus Não Falhará". Posteriormente, lançou álbuns com músicas como "Venha o Teu Reino", "Confio em Ti" e "Meu Abrigo", que ganharam destaque nas paradas musicais evangélicas. Como artista solo, Davi Sacer foi indicado ao Troféu Promessas e venceu três vezes o Troféu Talento.
O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa.