A cantora Valesca Mayssa está pronta para emocionar o público com o lançamento de sua mais nova canção autoral, intitulada "Dia Após Dia". Com uma mensagem poderosa de superação, a artista promete tocar corações e inspirar aqueles que enfrentam desafios diários.
"Quantas vezes planejei em abrir mão de tudo, na verdade, eu até deixei as minhas redes para trás. Mas não me conformei e decidi tentar um pouco mais, como alguém que já tentou todas as possibilidades, ainda não desanimou e nem deixa a fé morrer. Isso é um mistério que só o céu sabe responder", declama Valesca Mayssa em trechos da canção.
Com uma voz marcante e uma composição que reflete a jornada de quem não desiste diante das adversidades, Valesca Mayssa abraça a mensagem de perseverança e renovação em "Dia Após Dia". A música ressalta a importância de encontrar forças nas pequenas coisas e enxergar a misericórdia em cada manhã que desperta.
O lançamento da música está marcado para o dia 02 de agosto, e estará disponível em todas as plataformas digitais, permitindo que os fãs de Valesca Mayssa possam ouvir e se emocionar com a sua mensagem inspiradora em qualquer momento e lugar.
Além disso, os fãs poderão conferir o videoclipe da canção no canal da gravadora Todah Music, no mesmo dia do lançamento. Com uma produção cuidadosa, o videoclipe promete ser um complemento emocionante para a intensa jornada retratada em "Dia Após Dia".
Clique aqui e se inscreva no canal: https://www.youtube.com/@todahmusicoficial
Valesca Mayssa compartilha sua experiência pessoal de enfrentar desafios, mas não perder a esperança. "E é por isso que estou ainda de pé, embora o meu exterior esteja se desgastando, em meu interior estou renovado dia após dia", "Mesmo chorando vou caminhando, estou sendo abastecido pelo Espírito Santo", completa.
"Dia Após Dia" é uma canção que transcende os limites musicais e conecta o público a uma mensagem universal de esperança, fé e perseverança. Não perca o lançamento dessa emocionante música que promete impactar positivamente a vida de todos os ouvintes.
Fonte: Will Silva - Marketing Institucional, Todahgroup.